- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Após ser eliminado na Copa, Diego Costa tem futuro incerto no Atlético de Madrid
2 de julho de 2018 - 10:17, por Marcos Peris
Titular da Espanha na Copa do Mundo de 2018, Diego Costa terá que definir o seu futuro após a Espanha ser eliminada nas oitavas de final neste domingo (1), ao empatar com a dona da casa, Rússia, e perder nos pênaltis por 4 a 3.
O seu contrato de empréstimo com o Atlético de Madrid do jogador filho de Lagarto, terminou no sábado, dia 30, por isso ele vai ter que retornar ao Chelsea.
O hispano-brasileiro não quer retornar ao clube, que ainda mantém Antonio Conte, desafeto do jogador, como técnico. Mas para ele ficar na capital espanhola os Colchoneros vão precisar desembolsar muito dinheiro.
Conforme o jornal “AS”, o Atlético pagou 5 milhões de euros para ter Diego emprestado a partir de janeiro deste ano. A questão é que o atleta vale 50 milhões de euros (cerca de R$ 226 milhões) e os Blues só aceitam negociá-lo com o pagamento total do seu passe. Os Colchoneros tiveram problemas nos últimos anos por conta de uma punição da Fifa, que terminou na janela de janeiro, e agora estão de volta ao mercado.
Além de renovações como as de Griezmann, Giménez e Lucas, Diego Costa tem sido uma contratação relevante. O equilíbrio financeiro do clube é, neste momento, muito apertado e, portanto, será preciso vender alguém para ter os cofres cheios. (Com informações de Extra Online)