- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
MRM é proibida de realizar novas escavações nas ruas de Lagarto
16 de junho de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última sexta-feira, a empresa MRM, responsável pela instalação do esgotamento sanitário em Lagarto, foi proibida de realizar novas escavações nas ruas do município pela Prefeitura. A empresa tomou ciência da proibição através de um notificação expedida pelo Município em decorrência da reclamação de populares.
De acordo com a prefeitura, a decisão de proibir a empresa de realizar novas escavações ocorreu porque populares reclamaram do lamaçal gerado pela interdição, ocorrida há 15 dias, na Avenida Lourival Batista, situada no bairro Estação. Mas, de acordo com o engenheiro da obra, Antônio Brito, a medida ocorreu porque será realizado a interligação de uma estação elevatória.
Entretanto, segundo a notificação, para que a MRM possa realizar novas escavações nas ruas de Lagarto, ela deve realizar a conclusão e recuperação por pavimentação asfáltica ou por paralelepípedo nos bairros: Estação, Santa Terezinha, Ademar de Carvalho, Novo Horizonte, Catita e no Centro da cidade. As recuperações terão ser comprovadas via relatório e vistoria por parte da equipe técnica da SEMDURB.
Além da determinação, o secretário Municipal de Obras, Noel da Laranja, exigiu a correção na pavimentação das Ruas Tobias Barreto e Simão Dias. Segundo ele, os ramais que cruzam estas ruas se transformaram em dezenas lombadas ocasionando avarias em diversos veículos.
A reportagem tentou estabelecer contato com a direção da MRM Construções, mas esta não quis se pronunciar por telefone. Além disso, tentamos estabelecer contato a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), mas não obtivemos êxito.