- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
7°BPM registra elevado número de prisões em Lagarto nos últimos 30 dias
14 de junho de 2018 - 22:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última quinta-feira (14), o 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) completou um mês sob o comando do Major Arthur Ervilha. No mesmo dia, o comando divulgou o primeiro balanço das ocorrências atendidas e o que chama atenção é o elevado número de prisões/conduções realizadas.
Segundo os dados, 65 pessoas foram presas ou conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto. Neste ambiente, oito pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas; oito pela Lei Maria da Penha; sete por roubo e furto; quatro por porte ilegal de arma; três pelo crime de receptação e um por homicídio. Além disso, seis veículos foram recuperados.
Em nota, o novo comando do 7°BPM afirmou que os números são o reflexo da integração dos entes da segurança pública estabelecidos em Lagarto. “O comando do 7° Batalhão ressalta e agradece o empenho dos policiais militares e o apoio incondicional dado pela Polícia Civil e Guarda Municipal de Lagarto”, destaca.
Vale lembrar que desde o dia 14 de maio que o 7°BPM está sob o comando do Major Ervilha, que foi transferido do Batalhão de Operações Especiais da PM/SE para suceder o Tenente Coronel Kleberson Pinheiro, que foi transferido para o 2°BPM, com sede em Propriá.
Leia também: Major Arthur: “A sociedade não quer desculpas, a sociedade quer que os crimes cessem”