- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“Eu só tenho o povo do nosso lado”, diz Bolsonaro ao desembarcar em Sergipe
7 de junho de 2018 - 16:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
No começo da tarde da última quinta-feira (7), o deputado federal e pré-candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), desembarcou na capital sergipana, Aracaju, onde foi recebido por centenas de apoiadores do seu projeto político. Na recepção, os apoiadores o chamavam de “mito” e entoavam a frase: “a nossa bandeira jamais será vermelha”.
Além disso, ainda na frente do Aeroporto Santa Maria, foi realizado um ato político, onde Bolsonaro voltou a defender o porte de arma de fogo pela população, a Polícia Militar e uma revisão da legislação a fim de punir com mais rigor os criminosos. Ele ainda reafirmou que o seu governo será composto por militares.
“Se nós estamos aqui é porque acreditamos no Brasil. Ninguém fará nada sozinho e juntos nós faremos um Brasil diferente. Aqui os outros, como vocês podem terem visto por ai, tem quase tudo que eu não tenho, pois eu só tenho uma coisa: o povo do nosso lado e, obviamente, sempre ao lado de Deus”, discursou o pré-candidato em seu primeiro ato político realizado em Sergipe.
De acordo com a última pesquisa realizada pelo Poder 360, Bolsonaro venceria a corrida presidencial no segundo turno, com 25% das intenções de voto. Segundo o estudo, o ex-militar venceria todos os postulantes ao cargo de presidente da república, sempre em cenários sem o ex-presidente Lula, que está detido na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, e que é pré-candidato a presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
De acordo com o El País, um dos maiores veículos de comunicação do mundo, Bolsonaro se sai melhor nos cenários devido alto índice de indecisos e de eleitores que votarão em branco ou nulo, que fica entre 36% e 40%, e por possuir 77% dos eleitores fiéis ao espectro da extrema direita.
Apesar de liderar as pesquisas, Bolsonaro tem recusado convites para participar das sabatinas e debates sobre o Brasil com os presidenciáveis. Hoje ele se explicou aos eleitores sergipanos atacando a imprensa, chamando-a de corrupta.
Vale lembrar que sua última participação num evento com presidenciáveis foi na Confederação Nacional dos Municípios, onde chegou a ser vaiado.