- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Cabo Zé afirma ter recuperado os direitos políticos e se lança pré-candidato a deputado estadual
3 de maio de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
O jornalista José Raymundo Ribeiro, popularmente conhecido por Cabo Zé, teve os seus direitos políticos restabelecidos na última quarta-feira (2), quando recebeu das mãos da secretária do Cartório Eleitoral de Lagarto o seu título eleitoral. Desde 2008, Cabo Zé estava impossibilitado de votar e ser votado ou de contratar com o poder público.
Ao Lagarto Notícias, Cabo Zé comemorou informando que é pré-candidato a deputado estadual pelo PODEMOS, sigla em que filiou-se no último dia 6 de abril. Com a pré-candidatura, o jornalista pretende disputar uma vaga na Alese contra Ibrain Monteiro (PSC), pré-candidato a deputado estadual e filho do prefeito Valmir Monteiro (PSC), principal opositor dele.
“Agora eu posso votar e ser votado, diferente do que foi anunciado pelo serviço de alto falante. Com isso, espero que com a volta do Cabo Zé, que o povo de Lagarto me faça justiça, porque sempre fui um defensor do povo lagartense”, disse o comunicador.
Além disso, Cabo Zé informou que pretende realizar pronunciamentos diários na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) para defender o Município de Lagarto e o Estado de Sergipe. “Sem falar que todas as sessões serão transmitidas pela Eldorado FM”, encerrou o comunicador.
Vale lembrar que em 2008, Cabo Zé foi condenado pelo crime de improbidade administrativa e teve que ressarcir o valor desviado de R$ 43.790,77, pagar multa de vinte mil reais, além de perder os direitos políticos por cinco anos.