- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Governador diz que oposição tenta faturar politicamente sobre sua fala
30 de março de 2018 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
No começo desta semana, foi realizado na Mix FM o que muitos consideram ser “a entrevista do ano”, em que o governador Jackson Barreto (MDB) teria informado que o saudoso ex-governador Marcelo Déda teria usado os recursos do Proinvest para o pagamento de servidores, prejudicando assim o andamento do programa de obras do Estado de Sergipe.
A fala do governador ganhou repercussão e segundo o jornalista Cláudio Nunes, em seu espaço no Faxaju Online, “setores da oposição já avaliam a abertura de uma auditoria ou até mesmo a instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa para fiscalizar as finanças do Estado e a devida aplicação dos recursos do Proinveste”.
Além disso, o presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rogério Carvalho, e a viúva do ex-governador Déda, Eliane Aquino, emitiram notas indignadas perante as declarações do gestor estadual. Tanto é que a vice-prefeita de Aracaju informou estar “perplexa e entristecida” com o caso.
Diante disso, Jackson Barreto utilizou o seu Twitter para afirmar que a oposição está se utilizando de trechos da sua fala para “faturar politicamente” e tentar desunir o seu agrupamento. Segundo o gestor, nada vai cindir o respeito e admiração do mesmo para com o saudoso Déda e sua família.
Vale lembrar que na próxima semana, o governador deverá decidir se deixará ou não o comando do Estado de Sergipe para disputar ou não o mandato de Senador da República Federativa do Brasil.