- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Menino de 14 anos é apreendido por ato infracional análogo a homicídio
7 de fevereiro de 2018 - 17:41, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã desta quarta-feira (7), um menino de 14 anos foi apreendido por agentes da Polícia Civil vinculados a Delegacia Regional de Lagarto (DRL). Segundo as autoridades, o menor era investigado pelo ato infracional análogo a homicídio, ocorrido em dezembro do ano passado.
“Ele matou a vítima por motivos de ciúmes. Em suas declarações, confessou a prática do fato e disse ter atirado, porque gostava da namorada da vítima”, acrescentou o chefe da Divisão de Homicídios da DRL, delegado Tarcísio Tenório.
Além do menor infrator, os agentes da Divisão de Homicídios também efetuaram a prisão de Alisson Santos de Jesus, conhecido por Bacural. De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter tentado contra a vida de Wembley Alves da Silva, em setembro de 2016, no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto.
Entretanto, a prisão é temporária e o suspeito permanecerá preso pelos próximos 30 dias, podendo esta pena ser prorrogada por igual período, ou convertida em prisão preventiva. “A Polícia Civil de Lagarto prossegue com diligências para elucidação completa do caso”, concluiu Tenório.