TJ cassa o mandato do deputado Valmir da Madeireira

4 de dezembro de 2015 - 04:58, por Marcos Peris

Passou despercebido por quase toda a imprensa sergipana a decisão final sobre o processo judicial contra o ex-prefeito e atual deputado estadual Valmir da Madeireira (PSC). Ele não foi apenas multado. Na verdade, Valmir teve o seu mandato cassado e isso será comunicado nas próximas horas à Assembleia Legislativa e ainda está inelegível, A decisão, porém, cabe recurso.

A  condenação foi aprovada  por unanimidade por conta de configuração de improbidade administrativa e causar grave prejuízo ao erário público, quando Valmir era prefeito de Lagarto.

Ele deixou  de cobrar impostos municipais, conforme denunciou o  Ministério Público de Sergipe, que apurou em seu procedimento administrativo que a inércia do denunciado representou um prejuízo de R$ R$ 3.492.932,95 aos cofres públicos. (Jornal da Cidade)

Deputado Valmir Monteiro

Deputado Valmir Monteiro

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br