- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Pedido de desculpas poderia ter evitado crime em Salgado, afirma autor do disparo
11 de janeiro de 2018 - 15:51, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última sexta-feira (5), policiais militares e do Centro de Operações Especiais (COPE) efetuaram a prisão de Erisvaldo Cardoso Crispim e Thiago de Assis Santos, suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio contra o jovem Tauyles Santos Ferreira, de 18 anos, durante a Festa de Santos Reis de Salgado. Segundo Erisvaldo, um pedido de desculpas teria evitado o disparo contra o jovem morador do povoado Água Fria.
A primeira prisão ocorreu da manhã do sábado seguinte a realização da festa em desfavor de Erisvaldo Crispim, que em seu depoimento delatou a o seu comparsa, Thiago de Assis Santos, como o autor do disparo que atingiu a vítima. Após o interrogatório, as autoridades instauraram o Inquérito Policial e as respectivas prisões preventivas foram deferidas pela Justiça Sergipana.
Em seguida, foi decretada a prisão em desfavor de Thiago Santos, o qual confirmou ter sido o autor do disparo. De acordo com ele, o disparo foi efetuado porque a vítima tinha esbarrado em seu ombro, durante o show de Edson Gomes, e não havia pedido desculpas. Ele ainda informou que se desfez da arma utilizada no crime, uma calibre .12, durante a abordagem da Polícia Militar.
Segundo o delegado André David, Thiago e Erisvaldo possuíam Mandados de Prisão em aberto pelos crimes de Homicídio e Roubo Majorado.
Relembre: Em Salgado, jovem sofre tentativa de homicídio durante evento artístico