- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Marival Santana: “A política dos Valadares é a do quanto pior, melhor”
28 de dezembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na manhã da última quarta-feira (27), o prefeito de Simão Dias, Marival Santana (PSC), concedeu uma entrevista ao programa radiojornalístico “O povo no rádio”, apresentado pelo radialista e vereador JC (MDB), na Rádio Progresso AM de Lagarto. Na ocasião, o gestor falou de vários assuntos, bem como das suas posições perante as eleições que serão realizadas em 2018.
Segundo Marival, numa possível disputa rumo ao Governo do Estado entre os simãodienses Antônio Carlos Valadares ou Valadares Filho (PSB) e Belivaldo Chagas (MDB), o gestor foi categórico ao afirmar que votaria no atual vice-governador na sucessão de Jackson Barreto, mesmo diante da união entre o seu partido e o PSB.
“Não tenho nenhum problema pessoal com os Valadares, somos apenas adversários políticos com todo o respeito, tanto que recebi o deputado Valadares Filho esse final de semana, durante a entrega de materiais agrícolas. Mas eu faço oposição a eles e não simpatizo com o jeito deles de fazer política. Eu não sou um cara de atirar pedras, mas não pediria ao povo de Simão Dias para votar nos Valadares”, disse o prefeito de Simão Dias.
Segundo o prefeito, o agrupamento dos Valadares já prejudicou demais o povo simãodiense impedindo que obras simples ou importantes fossem destinadas ao município, relembrando o período em que o agrupamento fazia parte do Governo Jackson Barreto.
“No período em que os Valadares estavam no governo, nunca veio sequer uma obra para Simão Dias, nada. Porque a política dos Valadares é a do quanto pior, melhor. Hoje eles têm condições de servirem mais a Simão Dias, devido as alianças que têm em Brasília, mas a política deles não é essa. Então judeia”, argumentou o prefeito acrescentando que obras começaram a serem destinadas a Simão Dias pelo Estado, assim que seus opositores deixaram de compor o Governo do Estado.