- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Prefeito Valmir Monteiro desqualifica pesquisa encomendada pelo secretário de Comunicação de Lagarto
8 de novembro de 2017 - 11:12, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Desde a última segunda-feira (8), após a divulgação de uma pesquisa durante o programa do radialista Waldson Diniz, na rádio comunitária Juventude FM, não se fala em outra coisa nos bastidores da política de Lagarto.
Os números apresentados pela Juventude FM foi do Exclusivo Instituo de Pesquisa, instituto que acertou as pesquisas de consumo interno das últimas eleições para prefeito de Lagarto. O levantamento estatístico apontou um alto índice de rejeição da população com a classe política, também os números mostraram a liderança da família Reis, grupo político que faz oposição ao prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC).
A polêmica da pesquisa voltou à tona na manhã desta quarta-feira (8), quando em entrevista na mesma emissora que encomendou a pesquisa, o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro desqualificou os dados apresentados na última segunda-feira (6), pela Juventude FM.
“Aquela pesquisa é uma aberração, aquilo foi que usaram politicamente para colocar na imprensa sergipana. Se você for olhar os jornais de ontem em todos os jornais estão dizendo que os Reis em Lagarto são a maioria, são os melhores. Por causa de uma pesquisa que foi divulgada que eu não conheço esse instituto, que eu não sei de onde saiu, mas que foi divulgada aqui…”
Já através de grupo nas redes sociais, o secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade (Prefeitinho) defendeu a pesquisa divulgada pela rádio a qual ele é sócio.
Em contato com redação do Portal Lagarto Notícias, o radialista e secretário de Comunicação, Aloisio Andrade, disse concordar com as informações veiculadas, porém afirmou que não foi a secretaria de Comunicação a responsável por encomendar o levantamento divulgado, e sim a rádio Juventude FM, emissora comunitária do qual é sócio.