Após prisão em Lagarto, Força Nacional pede ajuda da população para identificar foragidos

26 de setembro de 2017 - 08:49, por Marcos Peris

Agentes da Força Nacional buscam informações sobre o paradeiro de Sérgio Manoel Andrade de Carvalho, vulgo “Dapêloca”, 42 anos; e Ginaldo Santos Silva Junior, “Gago”, 20 anos, envolvidos no homicídio que vitimou um adolescente no Loteamento Pau Ferro, em Aracaju, em maio deste ano.

Uma operação conjunta ocorrida no último dia 13, realizada nas cidades de Aracaju e Lagarto, prendeu Carlos Eduardo Ferreira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Dudu”, em cumprimento a mandado de prisão temporária por este crime.

Suspeitos procurados (Foto: SSP/SE)

Suspeitos procurados (Foto: SSP/SE)

Entretanto, “Dapelôca” e “Gago” não foram localizados na ação que contou com a participação de policiais civis da Força Nacional, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), da Delegacia de Lagarto, e militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães).

“Solicitamos a colaboração da população, no intuito de auxiliar os trabalhos investigativos apontando o paradeiro dos outros dois envolvidos no crime, utilizando os canais de comunicação da Polícia Civil, como o Disque Denúncia 181, ou o aplicativo Disque Denúncia SE”, conclui o delegado da Força Nacional, Valente.

Saiba mais

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br