- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Operação policial culmina com prisão na zona rural de Lagarto
14 de setembro de 2017 - 09:11, por Marcos Peris
Uma operação conjunta destinada para cumprir quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13), nas cidades de Aracaju e Lagarto, motivada por homicídio cometido em meados de maio contra um adolescente no Loteamento Pau Ferro, em Aracaju.
Na ação, realizada por policiais civis da Força Nacional, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), da Delegacia de Lagarto, e militares da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), foi preso na zona rural de Lagarto, Carlos Eduardo Ferreira de Carvalho, 24 anos, conhecido como “Dudu”, em cumprimento a mandado de prisão temporária.
Ele, juntamente com seu genitor Sérgio Manoel Andrade de Carvalho, 42 anos, vulgo “Dapêloca”; e Ginaldo Santos Silva Junior, 20 anos, conhecido como “Gago”, executaram um adolescente em via pública com disparos de arma de fogo, no dia 13/05/2017, em Aracaju.
As diligências continuam no intuito de localizar e prender os demais envolvidos no crime, Sérgio e Ginaldo. Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da dupla, pode contactar a polícia através do Disque Denúncia, 181, e o sigilo da fonte é garantido.