Criminosos fingem ser policiais e matam paciente e acompanhante em hospital

4 de julho de 2017 - 08:24, por Marcos Peris

Um paciente e um acompanhante foram assassinados a tiros dentro do Hospital Regional de Itabaiana na madrugada desta terça-feira (4). Os atiradores se identificaram como policiais civis, apresentaram carteiras na recepção e foram liberados para entrar.

De acordo com o superintendente do hospital, Darcy Tavares, os suspeitos disseram na recepção que precisavam falar com o paciente. Já dentro do hospital perguntaram novamente pelo alvo. Foram ouvidos cerca de 15 disparos de arma de fogo.

Foram mortos o ex-presidiário Gladston Wendel de Jesus Amaral, de 20 anos, conhecido por Turu, e o acompanhante dele identificado como Franklin Teixeira de Jesus, 21 anos.

O paciente havia sido internado na quinta-feira (29) depois de ter sido atingido por tiros no tórax, braço e antebraço. De acordo com a direção do hospital, ele havia sido liberado para a enfermaria na segunda-feira (3). (G1SE)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br