- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
“O magnífico reitor quer esse resun funcionando até antes de setembro”, afirma direção da UFS
10 de junho de 2017 - 05:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na tarde da última sexta-feira (9), a diretora pedagógica do campus Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Adriana Andrade, concedeu uma entrevista ao Lagarto Notícias. Na ocasião, a gestora dos campus falou que o Magnífico Reitor da UFS, Ângelo Roberto Antoniolli, quer o Restaurante Universitário do citado campus em pleno funcionamento até o mês de setembro.
“Depois de tantos problemas com a primeira empresa vencedora do processo licitatório, nós conseguimos encerrar o novo processo na última semana. Já designamos os fiscais para cobrar a agilidade da empresa na instalação da placas, porque o magnífico reitor quer o Resun funcionando até antes de setembro”, falou Adriana Andrade.
A diretora pedagógica do campus Lagarto também falou que a parte mais demorada do processo já foi concluída, e que desta vez as placas terão 2 metros de altura, “por uma questão de segurança”. Ela também lembrou que tem sido pressionada pela empresa responsável pela fabricação das 800 refeições e que os alunos têm sido parceiros da empreitada.
“O Diretório Central dos Estudantes tem cobrado da gente a instalação do resun, mas ao mesmo tempo eles têm sido parceiros porque fiscalizam e procuram soluções junto com a gente”, comentou a diretora pedagógica da UFS em Lagarto.
Vale lembrar que desde 2016, o campus Lagarto tem enfrentado dificuldades para que o seu Restaurante Universitário entre em regime de funcionamento, devido a uma empresa que desrespeitou o processo licitatório ao vencer a licitação e não instalar os cercamentos de vidro, material restante para que o Resun do citado campus possa entrar em operação.