- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
MP dá prazo de 30 dias para que empresas de Lagarto se licenciem perante a ADEMA
31 de maio de 2017 - 05:00, por Marcos Peris
Com informações do MP/SE
Em audiência pública, realizada no auditório do Fórum Des. Epaminondas Silva de Andrade Lima, na última quarta-feira (24), o Ministério Público de Sergipe (MP/SE) concedeu o prazo de 30 dias para que as empresas que prestam serviços de saúde regularizem suas pendências perante a Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA). A citada audiência serviu para tratar sobre o Processo de Disposição de Resíduos de Serviços de Saúde em Lagarto.
Segundo o MP/SE, a medida foi tomada após exaustivas discussões no encontro que reuniu 118 pessoas, entre autoridades e empresários. “Os presentes estipularam um prazo de 30 dias para que as empresas ingressem com o requerimento de licenciamento perante a ADEMA a fim de regularizar as situações pendentes”.
“Além disso, ficou acordado que, em 60 dias, a ADEMA deverá apreciar os requerimentos e, em 45 dias, os empreendedores deverão sanar as eventuais pendências que surjam durante o procedimento de licenciamento”, informou o MP/SE.
Após a decisão, a Adema comprometeu-se a trabalhar em regime de força tarefa para resolver as pendencias dos empresários lagartenses o quanto antes.
Leia também: MP realizará audiência com autoridades municipais e estaduais em Lagarto