MP dá prazo de 30 dias para que empresas de Lagarto se licenciem perante a ADEMA

31 de maio de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Com informações do MP/SE

Em audiência pública, realizada no auditório do Fórum Des. Epaminondas Silva de Andrade Lima, na última quarta-feira (24), o Ministério Público de Sergipe (MP/SE) concedeu o prazo de 30 dias para que as empresas que prestam serviços de saúde regularizem suas pendências perante a Administração Estadual do Meio Ambiente (ADEMA). A citada audiência serviu para tratar sobre o Processo de Disposição de Resíduos de Serviços de Saúde em Lagarto.

Segundo o MP/SE, a medida foi tomada após exaustivas discussões no encontro que reuniu 118 pessoas, entre autoridades e empresários. “Os presentes estipularam um prazo de 30 dias para que as empresas ingressem com o requerimento de licenciamento perante a ADEMA a fim de regularizar as situações pendentes”.

“Além disso, ficou acordado que, em 60 dias, a ADEMA deverá apreciar os requerimentos e, em 45 dias, os empreendedores deverão sanar as eventuais pendências que surjam durante o procedimento de licenciamento”, informou o MP/SE.

Após a decisão, a Adema comprometeu-se a trabalhar em regime de força tarefa para resolver as pendencias dos empresários lagartenses o quanto antes.

Leia também:  MP realizará audiência com autoridades municipais e estaduais em Lagarto

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br