Suspeita de integrar grupo criminoso é presa em Lagarto

27 de abril de 2017 - 15:15, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto (DRL) cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edclea Silva. Segundo a polícia, ela é suspeita de integrar um grupo criminoso responsável pelos homicídios de três pessoas em 2016.

A Polícia Civil também informou que os crimes ocorridos nos meses de setembro, outubro e novembro do citado ano, vitimaram Genilson Souza dos Santos e os jovens Fabrício José da Silva e Alan Goes.

Os Casos

Segundo a PC, Genilson foi morto a tiros no bairro Estação supostamente por dívida decorrente do tráfico ilícitos de entorpecentes. Já o homicídio de Fabrício, amigo de Genilson, teria sido um desdobramento do primeiro caso.

Em novembro, o grupo criminoso executou o jovem Alan Goes com vários disparos de pistola calibre 380, dentro de uma loja de motos, na avenida Contorno, a mais movimentada de Lagarto.

Outras Prisões

Além de Edclea Silva, os agentes já prenderam Irinesia Teles, a Ninha de Chaparral, os indivíduos Alef Michel Hora, Matheus Jonas Oliveira e Isaias Teles, suspeitos de integrar o grupo. Enquanto o quinto integrante, Anderson Souza, acabou morto em confronto com a Polícia, em dezembro passado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br