- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Junta Comercial abrirá Escritório Regional no município de Tobias Barreto
10 de março de 2017 - 04:53, por Marcos Peris
Considerado um dos municípios do Interior com a economia mais pujante, Tobias Barreto – no Centro-Sul sergipano – ganhará, em breve, um Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de Sergipe (Jucese), que prestará os serviços de Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins aos moradores da cidade.
Em parceria com a Prefeitura Municipal – que disponibilizará espaço físico e servidor -, o Escritório Regional funcionará, em horário comercial, no Centro Empresarial Integrado Governador Marcelo Déda Chagas. “É de extrema importância para o desenvolvimento do empreendedorismo do município e da região circunvizinha a chegada do ponto de atendimento da Junta Comercial. E isso só é possível graças ao apoio da Prefeitura”, destaca o presidente da Jucese, George da Trindade Gois.
Nesta quarta-feira, 8, George Trindade, e o prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, assinaram o Termo de Cooperação Técnica para a abertura do Escritório Regional na cidade, com a presença do secretário da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (Sedetec), José Augusto Carvalho, e do secretário-geral da Junta Comercial, Marcelo Passos.
“Para a gente é uma alegria muito grande levar para Tobias Barreto um escritório da Jucese, que funcionará no Centro Empresarial, junto à Secretaria de Indústria e Comércio. O ponto de atendimento facilitará a vida dos moradores na hora de abrir, alterar, resolver problemas das empresas, impulsionará mais ainda a economia da cidade”, destaca o prefeito Diógenes.
Nos últimos anos, a Jucese tem como política de trabalho a expansão dos seus serviços pelo Interior sergipano, abrangendo todas as regiões do Estado. De lá para cá, com o apoio de Prefeituras Municipais e de entidades econômicas, oito Escritórios Regionais foram inaugurados: Lagarto, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Carmópolis e Boquim.
“Seguindo determinações do governador Jackson Barreto, a Junta Comercial trabalha sempre para facilitar a vida do empreendedor sergipano, a exemplo da descentralização dos serviços de Registro Empresarial prestados pelo nosso órgão por meio dos nossos Escritórios Regionais”, ressalta o presidente da Jucese.