Idoso morre soterrado por sacas de milho em Pinhão

6 de novembro de 2015 - 10:19, por Marcos Peris

Um idoso morreu soterrado, entre sacas de milho, na cidade de Pinhão, distante 99 km de Aracaju. O idoso, identificado como Eltênio José da Silva, 77, era agricultor e estocava sacas de grãos em um galpão no centro da cidade. Na quinta-feira, 5, o idoso desapareceu e os familiares começaram a procurá-lo, conforme os registros da Polícia Militar.

À noite, a família procurou apoio de policiais militares que atuam na cidade. A equipe esteve no galpão e lá o corpo foi encontrado, coberto por uma razoável quantidade de milho, que estava armazenada naquele galpão, localizado à rua Antônio Torres, no centro da cidade. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e atestou, nos primeiros procedimentos, soterramento como causa da morte.

De acordo com informações do cabo Matheus, que integra a equipe da 2ª Companhia do 3º Batalhão da PM, há suspeita que o idoso caiu devido aos ferimentos encontrados na cabeça. Ele teria sido visto com vida pela última vez por volta das 10h30 da quinta-feira. (Infonet)

Idoso residia no município de Pinhão

Idoso residia no município de Pinhão

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br