Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Lagarto

4 de fevereiro de 2017 - 09:37, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na tarde da última sexta-feira (3), policiais da Delegacia Regional de Lagarto (DRL), com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial, realizaram o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Irinésia Teles dos Santos, conhecida como Ninha de Chaparral, de 50 anos.

Suspeita presa pela Polícia Civil de Lagarto

Suspeita presa pela Polícia Civil de Lagarto

Segundo informação do delegado regional de Lagarto, Hilton Duarte, Irinésia foi localizada em uma residência, no bairro Ademar de Carvalho.

Ela é suspeita de integrar grupo criminoso responsável pela prática dos homicídios de Genilson Souza dos Santos e dos jovens Fabrício José da Silva e Alan Góes, crimes ocorridos na cidade de Lagarto no ano passado.

Ninha é investigada pela prática de agiotagem, havendo também suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Prisões

Já foram presos, além de Ninha de Chaparral, os indivíduos Alef Michel Hora, Matheus Jonas Oliveira e Isaias Teles, suspeitos de integrar o grupo. O quinto integrante, Anderson Souza, acabou morto em confronto com a Polícia, em dezembro de 2016.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br