- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Deputado Valmir Monteiro faz apelo para que o governo reforme o “Barretão”, em Lagarto
27 de outubro de 2015 - 11:36, por Marcos Peris
Com o estádio estadual Paulo Barreto de Menezes o “Barretão” interditado, devido, às péssimas condições físicas que o mesmo oferece aos torcedores e atletas, a diretoria do Lagarto F.C já anunciou que a equipe esmeraldina não irá disputar o certame do ano que vem caso os jogos não sejam no Paulo Barreto.
Sempre amante do esporte e principalmente do futebol, o deputado estadual Valmir Monteiro (PSC), usou a tribuna da Assembleia Legislativa, na segunda-feira, dia 26, para debater o assunto e ao mesmo tempo fazer um apelo ao governo do estado. “Nós já tivemos a oportunidade de fazer uma indicação para a Secretaria de Estado do Esporte pedindo a reforma do Paulo Barreto. Nós entendemos que a reforma não é grande e acredito que custe menos de duzentos mil reais”, explicou Valmir.
O parlamentar ainda citou a importância do “Barretão” está reformado e a disposição do esporte profissional e amador no sentido de afastar os jovens das drogas e consequentemente da violência. “Sergipe foi destaque no nordeste em números de criminalidade. O estádio Paulo Barreto estando à disposição da população irá possibilitar aos jovens a pratica do esporte, o estado também precisa pensar no social”, cobrou Valmir.
Para finalizar, o deputado utilizou um vídeo reportagem exibindo a situação atual do estádio, onde na oportunidade o presidente do clube, “Prefeitinho” fala que “O Lagarto não disputará o sergipano de 2016 caso não mande os seus jogos nos seus domínios, no Paulo Barreto”.
Aparte
O deputado Gilson Andrade, PTC, durante aparte ao colega parlamentar fez elogios ao seu posicionamento sobre o referido assunto. “Quero parabenizar a sua cobrança. Em Estância, o time da cidade, o Estanciano, obteve vários prejuízos por jogar fora do seu estádio na série D, a vossa excelência está de parabéns”, elogiou.