- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Bolo Bom completa 20 anos com confraternização em Lagarto
13 de dezembro de 2016 - 11:05, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Para comemorar os 20 anos de existência no município de Lagarto, a Bolo Bom reuniu amigos e funcionários para celebrar essa importante data no último sábado (10).
A Bolo Bom chegou a Lagarto em 1996, e hoje se destaca pelo excelente serviço prestado aos clientes do município e região. Ao longo deste período, um dos critérios do estabelecimento foi buscar sempre a inovação, qualidade e bom atendimento.
Para Genildo Souza, conhecido por Nininho da Bolo Bom, proprietário do estabelecimento, não foi fácil elevar a empresa aos patamares que hoje se encontra, mas o mesmo aponta a dedicação, persistência, atitude e o comprometimento como essenciais para o sucesso.
Já para a gerente, Carol Correia, a solidez e a confiança dos clientes na marca Bolo Bom fazem da empresa uma das mais importantes do mercado lagartense.
“São 20 anos de história, construídos com base sólida, daí vem o sucesso da Bolo Bom. Valendo ressaltar que a inovação é o nosso forte. Sempre buscamos agregar produtos e serviços para atender as necessidades dos nossos clientes e conquistar assim mais espaço no mercado de Lagarto e região. Agradecemos, de modo especial, a toda equipe, pela contribuição diária em busca dos resultados almejados”, festeja Carol.
20 Anos de Bolo Bom
Quando iniciamos uma atividade, acreditamos nas melhores possibilidades de acertos possível, hoje disponibilizamos de tantas condições de pesquisa de mercado, estudos de localização estratégicas e maior critério de seleção de equipe e tantas outras ferramentas para montar a “empresa certa”.
Nada é tão fácil como parece ser, o empresário necessita de muita dedicação, persistência, atitude e comprometimento para conseguir vencer.
Acreditar somente na sorte, não vai passar de um sonho ou uma desilusão.
Durante esses vinte anos da empresa BOLO BOM, confesso, foi tudo muito árduo e com bastante dificuldades. Conclusão, amo muito o que faço, não seria possível tanta dedicação se faltasse amor.
Pretendo deixar o que tenho de melhor das minhas características psíquica para as próximas gerações (filhos e netos), esse é maior motivo do meu empenho.
Agradeço a Deus todos os dias pela saúde, pois, a determinação depende de mim, então vamos rumo a mais vinte anos pela frente.
Obrigado a todos os clientes e colaboradores pela existência dessa empresa.
Genildo Souza Cruz (Nininho Bolo Bom)