- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Mercado de Lagarto e Balneário Bica já têm data para serem inaugurados
30 de novembro de 2016 - 04:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
No dia 30 de dezembro de 2016, o Mercado de Carnes e Miúdos e o Balneário Bica serão reinaugurados pelo Governo do Estado, em Lagarto. As duas obras juntas custaram cerca de R$ 20 milhões e visam incentivar o comércio e o turismo na cidade.
Para o prefeito de Lagarto, José Wilame de Fraga (DEM), “esses investimentos são bons demais”. Lila também falou que o Balneário Bica já deveria ter sido entregue e que a demora na reinauguração do Mercado da Carne foi devido a construção da câmara frigorífica.
Sobre o Mercado da Carne, o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa, a obra além de restaurar um setor existente, ampliou o prédio “com a construção e modernização de estruturas dentro dos requisitos da vigilância sanitária e concedendo à população lagartense um espaço digno e de qualidade para a realização das feiras populares”.
Em relação ao Balneário Bica, o Governo do Estado falou que “foi feita a recuperação e rebaixamento de três fontes, recuperação de quatro chafarizes, dos pilares e do muro gradeado em volta do espaço, rebaixamento do córrego em 0,75 m., além da revitalização das duas quadras de esportes”.
Mentor decepcionado
Ainda em relação ao Balneário Bica, o ex-prefeito de Lagarto José Raymundo Ribeiro, Cabo Zé, falou ao Lagarto Notícias em recente entrevista que a obra foi um dinheiro jogado fora. Em sua definição a reforma da Bica foi “um fiasco”. Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.
Leia também:
– Balneário Bica: Incêndio pode atrasar entrega de obra
– Lagarto recebe investimentos de quase R$122 milhões em obras