7°BPM realizará Operação Comércio Mais Seguro em Lagarto

29 de novembro de 2016 - 09:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A partir da próxima segunda-feira (5), o 7° Batalhão da Polícia Militar (7°BPM) dará início a segunda edição da Operação Comércio Mais Seguro em Lagarto. A ação contará com duplas de policiais e o fortalecimento do videomonitoramento no centro comercial do município.

“Estamos pensando em colocar no centro comercial de três a quatro duplas de policiais e uma viatura, que irá circular apenas naquela região. Porém estamos estudando a alternativa mais eficaz para ser adotada”, disse o Tenente Coronel e comandante do 7°BPM, Kleberson Pinheiro.

Unidades do motopatrulhamento podem participar da ação

Unidades do motopatrulhamento podem participar da ação

O Tenente Coronel da Polícia Militar também informou que a Operação Comércio Mais Seguro encerrará no dia 31 de dezembro de 2016, pois – segundo Pinheiro – “o objetivo dessa ação é garantir a segurança do lojista e do cliente, uma vez que há uma grande circulação de dinheiro nos finais de ano”.

2015

Ainda na breve entrevista que concedeu ao Lagarto Notícias, Kleberson Pinheiro falou que o comércio de Lagarto é um ambiente relativamente seguro, e que na operação realizada em 2015 nenhum registro de delito foi registrado em horário comercial.

Delitos não foram registrados durante a I Operação Comércio Mais Seguro em 2015

Delitos não foram registrados durante a I Operação Comércio Mais Seguro em 2015

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br