- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Empresário Nininho da Bolo Bom recebe Título de Cidadão Lagartense
18 de novembro de 2016 - 00:02, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na noite da última quinta-feira (17), o empresário aracajuano Genildo Souza Cruz, o popular Nininho da Bolo Bom, recebeu o título de Cidadão Lagartense. A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Lagarto e o vereador Adson do Leite (PSD), autor da propositura, entregou o título ao empresário que há 20 anos investe na cidade.
“Uma das coisas que essa Câmara fez foi reconhecer aquelas pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do nosso município. E esse é o primeiro e único título que entrego, pois você era a única pessoa que queria entregar. Você merece e é uma honra para mim poder conceder esse título a você”, disse o vereador Adson do Leite em seu discurso.
Em resposta ao parlamentar, Nininho da Bolo Bom falou que a cidade de Lagarto é muito digna dos moradores que tem e que a concessão do título, o tornou mais bairrista do que já era. Ele também lembrou que faliu três vezes, até que conseguiu êxito ao investir no município.
“Eu já fui dono de bar, joalheria e revenda de motos, todos esses negócios foram a falência. Mas como diz o ditado: ‘Todo bom empresário já faliu no mínimo duas vezes’, eu fali três vezes”, brincou o empresário.
Estiveram presentes na solenidade, os vereadores, Enilton da Farmácia (PMDB) que presidiu a Sessão Solene, Adson do Leite (PSD), Kléber de João Maratá (PR), Carlos da Brasília (PSC), Joselmo de Antônio Simões (PSC), Fábio Frank (PRP), Valmir de Carminho (PV) e Érico Menezes (PMN).
Confira alguns comentários
Vereador Valmir de Carminho: “É com grande honra que lhe recebemos como nosso conterrâneo. Estou muito feliz por lhe conceder esse título’.
Márcio Lima,representando da CDL/Lagarto: “Nininho, você é lagartense desde que chegou a cidade. Hoje você apenas se consagrou”.
Eduardo Maia, presidente da OAB -Lagarto: “Há um ano atrás eu diria que Nininho era um grande empresário, mas hoje posso dizer que você é um bom pai, amigo e empresário. Além disso, você é digno de todas honrarias possíveis, porque o seu êxito tem muito pouco a ver com dinheiro, mas sim de valores”.
Carol Correia, gerente do Bolo Bom: “Lá somos todos iguais, ele é aquele patrão que aconselha e não somente de pagar salário”.
Aloísio Andrade: “Eu, como presidente do Lagarto, precisei várias vezes do apoio de Nininho, e ele sempre nos apoiou e isso é bom. Por isso, quem quiser saber quem é Nininho, precise dele! Entre nós temos algo em comum: o seu bolo é bom e o meu bolo é grande”
Histórico
Genildo Souza aprendeu a arte da comercialização com seu pai José Fontes e sua mãe Tereza, numa época em que inflação girava os 80% ao mês. Aos 16 anos, Genildo abre sua primeira empresa, um BAR próximo ao CEASA em Aracaju. Aos 17 anos torna-se pai pela primeira vez (Jefferson).
Aos 18 anos, segunda empresa, uma joalheria no centro de Aracaju. Aos 19 anos, revenda de motos usadas. Aos 20 anos de idade, no ano de 1996, inaugura a Empresa Bolo Bom, em Lagarto.