- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Homem que levaria armas, drogas e telefone celular para o presídio de Tobias Barreto é preso em Laranjeiras
11 de outubro de 2016 - 17:44, por Marcos Peris
Com informações da SSP/SE
Na tarde desta terça-feira (11), os agentes da Polícia Civil efetuaram a prisão de Antares Moreira Bezerra, de 20 anos, no povoado Mussuca, zona rural do município de Laranjeiras, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Secretária de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o preso iria transportar para a unidade prisional de Tobias Barreto: duas armas de fogo, drogas e aparelhos de telefone celular.
Os policiais chegaram até o indivíduo após receberem uma denúncia informando que ele estaria comercializando entorpecentes em uma residência situada no Pau Ferro. Ao chegarem no local mencionado, os agentes realizaram um procedimento de revista na residência do suspeito, até que foi encontrado no interior de uma bola de plástico, 12 papelotes de maconha, além de aparelhos de telefone celular e carregadores. Indagado sobre o ocorrido, Antero confessou que havia recebido a ordem de entregar material a internos do presídio de Tobias Barreto.
Ainda durante a ação policial, o suspeito confessou aos policiais que possuía uma arma de fogo e que a mesma estaria escondida com o comparsa Igor, na casa ao lado. “Ao chegar ao local indicado, conseguimos apreender uma pistola calibre 6.35 municiada. Infelizmente o Igor conseguiu empreender fuga antes da nossa chegada”, disse o delegado.
Além disso, outra arma de fogo utilizada para assaltos, um revólver calibre 38, foi localizada na residência de um indivíduo de prenome Erick, também componente da associação criminosa liderada por Antero. “Tanto o Igor como o Erick fazem parte de um grupo criminoso liderado por Antero, responsável por promover diversos roubos na região”, ressaltou.
Ante o exposto, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacial local para posterior adoção das devidas providências. Ainda de acordo com o delegado Marcelo Pais, Antares coleciona passagens pela polícia pelo crime de roubo a mão armada.