- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Envolvidos com quadrilha desarticulada em julho são presos em povoado de Lagarto
12 de agosto de 2016 - 17:32, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na tarde desta sexta-feira, 12, a Polícia Civil de Lagarto com o apoio de alguns policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de Samuel Santos de Jesus (21) e sua companheira Janaína Alves de Araújo (20) no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto. Os detidos são suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo informações transmitidas a redação deste portal, a ação policial teve início após o posto policial da Colônia Treze receber uma denúncia anônima afirmando que havia uma movimentação suspeita numa residência localizada próximo ao Rio da Vaca.
Após o recebimento denúncia, os policiais militares encaminharam a informação para a Delegacia Regional de Lagarto, a qual enviou alguns policiais civis até a referida localidade, com o apoio da Polícia Militar, e lá deram voz de prisão aos envolvidos e encontraram a droga que havia sido escondida na bica da referida residência.
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil de Lagarto, com os envolvidos foram encontrados 70 pinos de cocaína e uma motocicleta de placa policial HZZ 6826. A PC também informou que Samuel falou que a droga era da quadrilha desarticulada em julho deste ano, e que ele recebia o produto para guardar.
Os agentes da Polícia Civil também informaram que Janaína Alves de Araújo foi encaminhada para a 10° Delegacia em Aracaju, enquanto Samuel de Jesus permanecerá detido da Delegacia Regional de Lagarto até surgir uma vaga no sistema prisional.
Ainda segundo agentes da Polícia Civil de Lagarto, eles não possuem passagem pela polícia, mas não terão direito a fiança porque foram presos em flagrante.