- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Domingos Oliveira toma posse como novo presidente do Rotary Club de Lagarto
15 de julho de 2016 - 06:00, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na noite da última quinta-feira (14), Domingos de Souza Oliveira, de 49 anos, tomou posse como novo diretor-presidente do Rotary Club de Lagarto. Ele foi antecedido pelo cerimonialista André Barbosa, e deverá ficar à frente da associação durante um ano.
A solenidade de posse contou com a presença de escritores, empresários, e a presidenta da Câmara de Vereadores de Lagarto, Marta de Carvalho, além de amigos e demais rotarianos.
Em seu discurso de despedida, André Barbosa fez uma breve retrospectiva da sua gestão, ressaltou os feitos e as parcerias firmadas, além de ter agradecido aos companheiros durante a sua jornada.
“Em todas as comissões, cada um deu o seu melhor. Aqui nós temos uma carga, mas quando estamos juntos essa carga se torna leve. Dominguinhos, te passo o bastão e leve ele até o próximo presidente”, despediu-se do cargo, o agora ex-diretor-presidente André Barbosa.
Declarado empossado, em seu discurso, Domingos Oliveira agradeceu aos rotarianos pela oportunidade, comentou que seria difícil superar a gestão André Barbosa, mas argumentou que no Rotary Club de Lagarto todos são iguais, e que por isso fará uma boa administração.
Entre os rotarianos, o clima era de muita alegria e confiança no novo diretor presidente da casa. Segundo o rotariano Charles Brício, “Domingos é um companheiro totalmente dedicado a causa do Rotary. Então tenho certeza que ele vai fazer um bom trabalho com a ajuda de todos os rotarianos aqui na nossa cidade”, disse. Brício também acrescentou que a gestão André Barbosa “foi de muita dedicação, muito trabalho e empenho que resultou nesse ano maravilhoso que ele passou”, falou o rotariano.
Em entrevista ao Portal Lagarto Notícias, o novo diretor-presidente do Rotary Club de Lagarto, Domingos Oliveira, disse que a sua grande missão será a de “procurar fazer o melhor e batalhar para servir a quem nos procura porque aqui nós temos o seguinte lema: ‘Dar de si sem pensar em si’”.
Ele também falou que é um orgulho muito grande estar à frente de uma casa tão nobre como o Rotary, e disse que apesar das dificuldades financeiras que a associação enfrenta, buscará dar o melhor de si, junto com os companheiros, para poder angariar recursos para poder ajudar a sociedade. “Se você não tem recurso, não consegue fazer nada”, argumentou Domingos.
O diretor-presidente também informou que qualquer pessoa de bem, que tenha o espirito de caridade e que queira participar do Rotary Club deve apenas procurar um rotariano para poder fazer parte da casa. “Antigamente diziam que o Rotary era um clube de ricos, mas não nos importamos se você é rico ou pobre, nos importamos apenas com o seu espirito solidário e de caridade”, explicou Domingos Oliveira.