Pinhão: Casal é preso na área rural por comércio ilícito e tráfico de entorpecente

4 de junho de 2016 - 10:24, por Marcos Peris

Em operação que envolveu policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste e Agentes Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, por meio da Divisão de Entorpecentes, coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, resultou na prisão de Hícaro Demétrios Balieira de M. da C. Santos e Maria Aparecida dos Santos.

O casal é suspeito de comércio ilícito e tráfico de drogas e a prisão ocorreu em uma residência no povoado Sem Terra, no município de Pinhão, região do Agreste Sergipano.

Em revista domiciliar, os policiais localizaram uma balança de precisão, que estava escondida dentro do módulo de som, e ainda, 100 gramas de maconha prensada in natura, 32 papelotes de maconha prensada enrolado em papel alumínio pronto para revenda e 15 cápsulas de cocaína, sendo 7 completamente cheias do entorpecente.

De acordo com informações do delegado Eurico Nascimento, durante o trabalho de investigação ficou constatado que o referido casal adquiria os entorpecentes na cidade de Itabaiana. Eles agora encontram-se custodiados na unidade policial à disposição do Poder Judiciário. (Por Gilson de Oliveira / Fotos: Polícia Civil/Delegacia Regional de Itabaiana)

Casal preso

Casal preso

Pertences aprendidos

Pertences aprendidos

Suspeitos foram presos no Sem Terra

Suspeitos foram presos no Sem Terra

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br