- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em nota, HRL explica estado de saúde de mulher atingida por disparo
2 de junho de 2016 - 12:59, por Marcos Peris
Uma pessoa do sexo feminino foi vítima de disparo por arma de fogo na manhã desta quinta-feira (2), nas proximidades da feira livre de Lagarto.
De acordo com informações policiais, um princípio de confusão foi identificado na feira do município, sendo efetuado um disparo de arma de fogo. Uma mulher identificada por M.L.C, de 51 anos, acabou sendo atingida de raspão na perna.
Após o fato, a polícia esteve no local, mas os indivíduos já haviam deixado o local e tomado rumo ignorado. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Lagarto, onde foi atendida e passa bem. A polícia investiga o caso.
Confira o boletim emitido pelo HRL:
Paciente M.L.C., de 51 anos, deu entrada no HRL por volta das 10h20, l vítima de ferimento por arma de fogo na perna esquerda. Foi encaminhada ao Setor de Sutura, passou por avaliação do cirurgião de plantão e submeteu-se a exame radiológico.
O disparo a atingiu apenas de raspão.
Paciente se submeteu a curativos e foi medicada. Após o exame de Raio-X passou por nova avaliação médica e recebeu alta hospitalar por volta das 11h30.