- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Quatro pessoas são presas em Simão Dias acusadas por crime de pistolagem
8 de outubro de 2015 - 09:09, por Marcos Peris
Uma mega operação para combater o crime de pistolagem está sendo realizada no município de Simão Dias para cumprir 6 mandados de prisão e outros 6 mandados de busca e apreensão. Pelo menos oito crimes de pistolagem foram descobertos pela polícia sergipana.
A operação que está sendo realizada pela Policia Civil, e visa combater o crime de pistolagem, teve início por volta das 4 horas desta quinta-feira (08), e cerca de 50 policiais civis, entre delegados e agentes, estão cumprindo 6 mandados de prisão e outros seis mandados de busca e apreensão. Neste momento, as informações passadas pelo assessor da SSP, Renato Nogueira, são de que quatro pessoas já foram presas, entre eles um policial militar do estado da Bahia.
O soldado da PM da Bahia foi identificado como sendo Walison S. Oliveira. Ele foi preso acusado de fornecer armas e munições para a prática de crimes de pistolagem que eram praticados na região.
Até o momento foram presos, Walison S. Oliveira (sd PM/BA), Júlio César Gomes de Sá, 44 anos, José Carmo Santos, 59 anos, Walison Humberto Santos Oliveira, 35 anos, e um outro homem que foi encaminhado para a delegacia regional.
A SSP informa que todos os detalhes da operação será apresentado nesta sexta-feira em local a ser definido.
(Munir Darrage/ Com informações são do programa A Hora da Verdade, na 103FM)