Após ofensas a população de Lagarto, Xenófobo pede desculpas

4 de maio de 2016 - 12:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em vídeo postado nas redes sociais, o carioca Walmir Marques Júnior, que proferiu comentários ofensivos e preconceituosos contra o município de Lagarto pede desculpas pelo ocorrido.

Walmir Marques gravou um vídeo (Vídeo que circula nas redes sociais destila ofensas ao município de Lagarto) com ofensas após o juiz Marcel Montalvão, da Comarca de Lagarto, determinar o bloqueio por 72h do aplicativo Whatsapp.

Junior chegou a chamar o magistrado de pateta. O Whatsapp estava fora do ar “por causa de um pateta de um juiz da cidade de Lagarto”. Ele ainda afirma que o Estado de Sergipe não faz parte do Brasil.

“Agora você prejudicar 80 milhões de pessoas por causa de um juiz de Lagarto, sabe o que você tem que fazer? Jogar 80 milhões de ovos nessa cidade porque o que mais tem lá é nego morrendo de fome, nego que não usa Whatsapp”, argumentou Walmir.

Vídeo com as desculpas:

Vídeo com as ofensas:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br