- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Empresários simãodienses visitam o 7° BPM
1 de abril de 2016 - 10:47, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última quinta-feira (31), os empresários Willian e Rogério, além dos representantes da empresa Call Trevo – ambos do município Simão Dias – visitaram o 7° Batalhão da Policia Militar. Na ocasião, os visitantes puderam conferir de perto as novas instalações do prédio da guarnição.
Acompanhados pelo major Kleberson Pinheiro, comandante do 7°BPM, os simãodienses observaram o que foi feito com as suas respectivas doações de rejeitos de brita, o que permitiu a revitalização da área desportiva, situada na parte externa do prédio, e que serve tanto para os militares como para os jovens – que vivem no entorno do BPM – praticar esportes em diversas modalidades.
Relembre: https://www.lagartonoticias.com.br/2016/03/05/lagarto-7-bpm-recebe-doacao-empresa-simaodiense/
Com um pouco se faz muito
Em entrevista ao Portal Lagarto Notícias, o William, proprietário da empresa Call Trevo, se disse muito surpreso com o trabalho desenvolvido entre a parceria público-privada.
“Fiquei muito surpreendido com o que eu vi porque – vamos falar de iniciativa pública e iniciativa privada – geralmente, até pela estabilidade que o cargo oferece, o pessoal da iniciativa pública são muito mais acomodados, muitas vezes não tem o investimento necessário e até mesmo a participação direta do estado, então sucateamento é muito mais alto que na iniciativa privada. E eu presenciei o trabalho que foi feito pelo Major Pinheiro e achei excelente. Sempre em parceria com a comunidade, ele conseguiu reformar o batalhão.”, disse o proprietário da Call Trevo.
Ainda de acordo com o William, a Call Trevo cobrirá toda a parte externa do batalhão. “Valeu a pena, com certeza, doar aqueles rejeitos de brita, e eu falei para o major que se a gente tivesse mais atitudes do pessoal, tudo começava a mudar no nosso país. A parceria vai continuar, nós vamos fechar toda aquela parte do campinho com rejeitos de brita. Vamos fechar tudo lá.”, concluiu o empresário simãodiense.