- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Caso Izabela: PC já trabalha com duas hipóteses para o crime
3 de março de 2016 - 16:26, por Marcos Peris
Por Kátia Susanna/ Portal Infonet
Na tarde desta quinta-feira, 3, o delegado de Lagarto, Hilton Duarte, falou sobre as investigações a cerca do crime contra uma jovem identificada como Izabela Luana do Nascimento Santos, de 27 anos. De acordo com o delegado, a mulher foi baleada no momento em que estava na companhia de um amigo também morador do município de Lagarto.
“No momento em que ela chegava de moto para pegar um amigo no bairro Ademar de Carvalho, foi alvejada com tiros na nuca, pescoço e cabeça e o amigo dela levou um tiro na mão”, conta Hilton Duarte que investiga quem eram as pessoas que aguardavam a chegada de Izabela.
“O que nós sabemos é que ela possuía envolvimento amoroso com pessoas investigadas por tráfico de drogas, por isso temos duas linhas de investigação que é crime passional ou acerto do tráfico”, fala o delegado acrescentando que a moto pertencia à vítima e que a polícia tenta descobrir quem foram às pessoas que participaram do crime.
“A principio falam em dois homens, mas outras pessoas dizem que eram um homem e uma mulher”, diz.
Em uma rede social, a vítima recebeu mensagem parabenizando pelo aniversário, realizado na última quarta-feira, 2, dia em que foi vítima da violência.