- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Delegado Clever Farias deixa o comando da polícia civil de Boquim e Pedrinhas
29 de maio de 2024 - 16:12, por Marcos Peris
Após 10 meses de trabalho à frente da Delegacia de Boquim e Pedrinhas, o delegado Clever Farias vai deixar o comando da Polícia Civil destes municípios.
Clever assumiu as Delegacias de Boquim e Pedrinhas no dia 4 de agosto de 2023, após responder por Simão Dias entre 6 de fevereiro de 2017 até junho de 2023.
O delegado frisou que “Boquim ficou marcado para sempre na minha memória como a única cidade em que eu trabalhei como agente de polícia civil, iniciando minha carreira na segurança pública no ano de 2002, e agora como Delegado de Polícia”.
Clever descreveu a boa recepção da população e o trabalho desenvolvido em Boquim: “Fui recebido com muito carinho e consideração pelos boquinenses, onde, graças a Deus, pude retribuir com a oferta de serviço humanizado à população, com a criação da sala lilás, para atendimento exclusivo de crianças e mulheres, bem como realizações de parcerias com o CRAM, rede de apoio e assistência social do município”.
Ele ainda destacou que durante o seu trabalho, conseguiu reformar todo o prédio do CISP, revitalizar a iluminação externa e remover diversos carros apreendidos que atrapalhavam o acesso das pessoas e das viaturas à Delegacia e à CIA da polícia militar.
Também foi estabelecida uma parceira muito frutífera com os policiais militares do BPATI, com os quais foram realizadas duas operações conjuntas, com apreensões de armas, drogas e diversos cumprimentos de mandados de prisão.
“Saio com a sensação de dever cumprido e com o coração repleto de gratidão com os amigos que fiz nesta amada terra. Todas as realizações só foram possíveis pelos apoios do Secretário de Segurança Pública de Sergipe, Dr. João Eloy, do prefeito de Boquim, Eraldo de Andrade, dos empresários locais e demais colaboradores na resolução das demandas administrativas, visando a melhoria da prestação do serviço de segurança pública”, concluiu.
ASCOM – Delegado Clever Farias