- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Gestão Hilda Ribeiro: Mãe atípica denuncia a falta de transporte para acompanhar filha para tratamento
24 de maio de 2024 - 12:18, por Redação
Uma moradora do bairro Alto da Boa Vista, identificada por Jéssica, procurou a repórter Laís Gama (Balança Lagarto) para expor uma situação lamentável que vem ocorrendo enquanto mãe atípica.
Segundo Jéssica, o transporte da Secretaria de Saúde de Lagarto não está sendo disponibilizado para acompanhar a filha até o tratamento de terapia no Colégio Zezé Rocha.
Ela contou que já esteve no local no início do ano e outras vezes, mas foi informada que devido as contratações o serviço estava suspenso. Entretanto, recentemente, Jéssica teve conhecimento que o serviço estava parado por falta de monitor, e nesta semana a informação era de que os veículos estavam quebrados.
“Agora não querem vim pegar a menina! A menina tem que ir para a sala de recurso e fica sem fazer a sala de recurso por causa disso. Segunda-feira eu vou para o Ministério Público para reclamar”, desabafou a mãe, revoltada com a falta de sensibilidade da atual gestão.
De acordo com Laís Gama, a reclamação de mães atípicas é constante e merece uma atenção especial por parte da administração Hilda Ribeiro.
O Portal Lagarto Notícias permanece à disposição da Prefeitura de Lagarto para qualquer tipo de esclarecimento sobre o assunto.