- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Claudefranklin, uma tradução de amor
7 de março de 2024 - 17:27, por Marcos Peris
06 de março, o dia que Deus escolheu para ser seu.
Este é um momento especial de renovação, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano, afinal fazer aniversário é ter uma nova chance, chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Nessa sua trajetória de vida você mudou, sua vida mudou, não é mais um menino com a bola debaixo do braço, não brinca mais na rua de casa e nem cata mais ovos de lagartixa na Praça da Piedade, não pensa mais como menino, hoje você também não tem mais pânico de enterro, o qual adquiriu com a morte da sua vó e do seu pai, você superou. E quanta coisa você superou!
Você cresceu, foi conhecendo lugares e pessoas, como o amor da sua vida, minha irmã claro kkkk, lutou muito, você foi até entregador de pãozinho, mas a vida te deu uma chance, veio seu primeiro emprego no Colégio Cenecista Laudelino Freire, você era muito retraído, mas logo logo parece que tomou água de chocalho e daí por diante meu filho você não parou mais, a vida te colocou em outro patamar rsrs, hoje você é um homem de muitos artigos, livros, poesias, histórias e cabelos brancos… hoje você é professor, escritor, pesquisador, poeta, bebedor de cerveja e até DOUTOR. Você tem realmente noção do que já passou? rsrs
Hoje você faz 50 anos, bem vividos, isso significa sorrir com novos motivos e chorar por outros (por exemplo os cabelos brancos e a barriguinha de cerveja), agora chegou a época de amadurecer mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus, época de ser ainda mais grato, forte e destemido, agradecendo a DEUS sempre, pela sua família, agradecendo a você mesmo, agradeça onde você chegou, com seus próprios esforços, sem passar por cima de ninguém e sendo fiel a si mesmo e aos outros. Agradeça, apenas agradeça.
E quando alguém te perguntar quantos anos você tem é hora de responder:
“Tenho, na verdade, os anos que me restam de vida, porque os já vividos não os tenho mais”.
Por Gabriela Silva