- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Será que um novo rompimento político pode estar a caminho em Itabaiana?
19 de janeiro de 2024 - 13:10, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
DISPUTA EM SANTA LUZIA É TEMA DE REUNIÃO NA CAPITAL SERGIPANA
O deputado estadual, Pato Maravilha (PL) e o irmão Marcinho Maravilha se reuniram na tarde da última quinta-feira (18) com o presidente do União Brasil em Sergipe, ex-deputado André Moura. Na pauta, a disputa eleitoral em Santa Luzia do Itanhy.
SENADOR REFORÇA PRÉ-CANDIDATURA DO PP A PREFEITO DE ARACAJU
O senador Laércio Oliveira (PP) reuniu aliados e a imprensa para prestar contas do primeiro ano de mandato no Congresso Nacional. O encontro também serviu para reforçar a pré-candidatura do vereador Fabiano Oliveira (PP) à Prefeitura de Aracaju. A ex-senadora Maria do Carmo (PP) marcou presença no ato político.
PREFEITO DE RIBEIRÓPOLIS DEVE TROCAR PL PELO PSB PARA TENTAR REELEIÇÃO
Informações chegadas à coluna apontam que o prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral, deve trocar o PL de Valmir de Francisquinho pelo PSD de Zezinho Sobral. Deve tentar à reeleição pela nova legenda.
EX-VEREADOR PODE SER CANDIDATO A VICE-PREFEITO EM AREIA BRANCA
O ex-vereador Zé Ailton do Junco (PL) caminha para ser o candidato a vice-prefeito na chapa a ser encabeçada pelo ex-deputado Talysson Costa (PL) em Areia Branca. Zé Ailton disputou as eleições em 2020 e perdeu o pleito por menos de 7% dos votos.
YANDRA NA CAPITAL E ANDRÉ NO INTERIOR
A deputada federal, Yandra Moura (União Brasil), tem concentrado as suas andanças políticas na capital sergipana. Já o pai, o ex-deputado André Moura (União Brasil), é quem percorre o interior do Estado em visita aos líderes locais.
BASE GOVERNISTA CONTA COM CINCO NOMES EM ARACAJU
Por enquanto, a base governista conta com cinco nomes em Aracaju: vereador Fabiano Oliveira (PP), delegada Danielle Garcia (Podemos), secretário Luiz Roberto (PDT) e as deputadas Yandra Moura (União Brasil) e Katarina Feitosa (PSD).
FILHA DE EMPRESÁRIO PODE DISPUTAR PREFEITURA NO INTERIOR DO ESTADO
Em Siriri, a filha de Teixeira Caminhões, Stephany Teixeira, desponta como pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano. Em 2020, ela foi candidata a vice pelo PDT do empresário Marquinhos Mascarenhas (Podemos). Stephany pode se filiar ao PSD ou União Brasil.
TAXISTA ANSEIA DISPUTAR VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE
Em Monte Alegre, Heverson Dias, conhecido por Tonda Taxista, deverá tentar uma vaga na Câmara Municipal em outubro. Aliado político da prefeita Nena de Luciano (PP), Tonda conta com o apoio do deputado estadual, Georgeo Passos (Cidadania).
PSOL DEFINE NOME DE NIULLY CAMPOS PARA PREFEITURA DA CAPITAL I
O PSOL definiu pelo nome da advogada Niully Campos como pré-candidata a prefeita de Aracaju pela sigla. Com a decisão, a deputada estadual Linda Brasil (PSOL) está fora da disputa por Aracaju.
PSOL DEFINE NOME DE NIULLY CAMPOS PARA PREFEITURA DA CAPITAL II
Em 2022, Niully Campos foi a quarta colocada na disputa pelo cargo de governadora, com 4,93% ou 37.366 votos. Já em Aracaju, a advogada alcançou 11.84% ou 21.437 votos.
JOVEM SUPLENTE DE VEREADOR ADERE PRÉ-CANDIDATURA DE JORGE MITIDIERI EM BOQUIM
O suplente de vereador de Boquim, Alex Junio (PP), é mais um que aderiu à pré-candidatura a prefeito do tio do governador, o empresário, Jorge Mitidieri (PSD). A confirmação foi anunciada durante entrevista de Jorge Mitidieri, no último sábado (13), aos radialistas, Cloves Trindade e Flavão Fraga.
SERÁ QUE UM NOVO ROMPIMENTO POLÍTICO PODE ESTAR A CAMINHO EM ITABAIANA? I
A história pode se repetir em Itabaiana. No passado, mais precisamente em 2017, a então deputada Maria Mendonça (PDT) afirmava que era improvável o rompimento entre os Teles de Mendonça e o então prefeito Valmir de Francisquinho (PL). O rompimento aconteceu!
SERÁ QUE UM NOVO ROMPIMENTO POLÍTICO PODE ESTAR A CAMINHO EM ITABAIANA? II
Agora, em 2024, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa (PL), jura de pés juntos que não romperá a aliança política que mantém com o ex-prefeito Valmir. Será que um novo rompimento pode estar a caminho no município serrano?