IML recolhe ossada humana em povoado de Simão Dias

18 de fevereiro de 2016 - 09:16, por Marcos Peris

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove corpos no plantão de 24 horas encerrado na manhã da última quinta-feira (18) em Sergipe. Dentro desses registros, uma ossada foi achada no povoado Caiçá no município de Simão Dias, as causas da morte e identidade da pessoa deverão ser esclarecidas após exames periciais.

Outros casos

Dos corpos que deram entrada no instituto médico, seis foram de homens vítimas de homicídios por arma de fogo, sendo que dois crimes aconteceram no bairro Santa Maria em Aracaju e os demais casos no povoado Moita Formosa em Itabaiana, na Rua Esperanto em Itabaianinha e no Conjunto Marcos Freire II em Nossa Senhora do Socorro. Há ainda o registro de uma outra morte na capital, o ferido chegou a ser encaminhado para o Hospital Nestor Piva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No povoado Lagoa Redonda em Porto da Folha, um jovem de 18 anos morreu afogado. Outro registro foi a entrada do corpo de um pedreiro de 43 anos que estava trabalhando na construção de um empreendimento localizado no bairro Jardins em Aracaju. Ele foi encontrado morto no 10º andar e exames do material biológico devem apontar a causa da morte. De acordo com funcionários, ele estava trabalhando na parte externa da obra, no acabamento do revestimento.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br