- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Coletivo Jovem busca preparar 2 mil jovens ao primeiro emprego em Sergipe
4 de novembro de 2022 - 09:46, por Marcos Peris
A Plataforma Coletivo Jovem, programa do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, está com inscrições abertas para o novo ciclo de capacitação online e gratuita de jovens ao primeiro emprego. Nesta nova fase, o programa tem como objetivo capacitar 2 mil jovens em Sergipe. O projeto promove o Coletivo Online, curso 100% digital que pretende proporcionar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho.
Para se candidatar basta ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. O programa online distribui conteúdos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes terão acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.
Durante cinco semanas, os participantes devem receber 11 videoaulas e atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular. Após a conclusão do curso, os jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo.
Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo, os interessados podem acessar o site oficial do projeto: https://bit.ly/ColetivoJovem2022.
Sobre a Solar Coca-Cola
Entre os 15 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, Estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.
Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores(as) e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e de parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,6 bilhões, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo país.
Fonte: NV Comunicação