- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Atlético de Madrid admite interesse em ter Diego Costa de volta
5 de fevereiro de 2016 - 10:29, por Marcos Peris
O Atlético de Madrid ainda sente falta de Diego Costa. Apesar da fase fenomenal de Antoine Griezmann, o time madrilenho sente falta de um camisa 9, já que após a saída do hispano-brasileiro, as apostas na posição não deram certo, com os fracassos de Fernando Torres e Jackson Martínez.
Por isso, o clube tentará o retorno do atacante, que atualmente defende o Chelsea e voltou a jogar muito bem e marcar gols após a saída de José Mourinho e chegada de Guus Hiddink. Quem garante é o próprio presidente do Atleti, Enrique Cerezo.
“Temos uma relação magnífica com os jogadores que deixam o clube. Diego é um jogador incrível, mas joga pelo Chelsea. Tentaremos fazer todo o possível para ter o jogador de volta e veremos o que o Chelsea tem a dizer, porque não depende somente de nós. Nós sempre buscaremos os melhores jogadores e Diego é um deles”, afirmou o mandatário à rádio Deportes Cope.
Após se destacar nos Colchoneros, principalmente no título de La Liga e na campanha do vice-campeonato da Uefa Champions League, Diego Costa foi contratado pelo Chelsea por 32 milhões de libras. Na ocasião, Filipe Luís e Thibaut Courtois também deixaram o Atleti rumo aos Blues de Londres. O lateral-esquerdo já voltou ao Atlético de Madrid, após não vingar em Stamford Bridge, mas o atacante e o goleiro se tornaram peças fundamentais e titulares no time inglês que conquistou a Premier League na última temporada.
O dirigente também comentou a venda de Jackson Martínez ao Guangzhou Evergrande, por 42 milhões de euros (cerca de R$ 183 mi). “Tudo surgiu de maneira muita rápida nos últimos dias. Surgiu do nada. Veio um clube chinês, se interessou, se encantou. Acreditaram que ele seria um reforço importante.” (Goal)