- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
HUL abre inscrição em processo seletivo para médico, médico-anestesiologia e médico-cirurgia da mão
11 de maio de 2022 - 11:51, por Marcos Peris
Inscrições iniciam nesta quarta-feira, 11 e prosseguem até a próxima segunda-feira, dia 16 de maio/2022
O Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS/Ebserh), da Rede Ebserh, está com inscrição aberta em Processo Seletivo Público Simplificado (PSS) para Médico (10 vagas), Médico – Anestesiologia (5 vagas) e Médico – Cirurgia da Mão (1 vaga).
As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção Concursos e Seleções, no período de 11/05/2022 até às 23:59h do dia 16/05/2022, e obrigatoriamente mediante preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados (cópias frente e verso).
O prazo de validade do presente Processo Seletivo Público Simplificado é de até 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, previsto para o dia 20 de MAIO/2022
A convocação oficial do(a) candidato(a) para o processo de contratação dar-se-á por meio de publicação no site da EBSERH, e também por qualquer meio hábil de comunicação (e-mail ou telefone), de acordo com o informado pelo(a) candidato(a) no cadastro do ato da inscrição para a sua localização.
Veja EDITAL
Sobre a Rede Hospitalar Ebserh
O HUL-UFS faz parte da Rede Hospitalar Ebserh. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e atualmente administra 40 hospitais universitários federais.
Como hospitais vinculados a universidades federais, essas unidades têm características específicas: atendem pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e apoiam a formação de profissionais de saúde e o desenvolvimento de pesquisas.
Devido a essa natureza educacional, os hospitais universitários são campos de formação de profissionais de saúde. Com isso, a Rede Hospitalar Ebserh atua de forma complementar ao SUS, não sendo responsável pela totalidade dos atendimentos de saúde do país.