- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Dor e comoção marcam despedida da cantora Paulinha Abelha
25 de fevereiro de 2022 - 18:49, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Sob forte comoção e em cerimônia restrita apenas a família, foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira (25), no Cemitério São Batista em Simão Dias, o corpo da cantora Palinha Abelha.
Durante todo o trajeto do cortejo fúnebre diversas homenagens foram prestadas, a exemplo das realizadas pela Prefeitura de Simão Dias e a Câmara de Vereadores. A banda Lira Sant’ Anna também prestou homenagem a artista simãodiense.
Velório
O velório ocorreu desde o meio da manhã no ginásio de Esporte José Maria Costa, no centro da cidade, e reuniu centenas de pessoas, entre familiares, amigos, fãs e integrantes da banda Calcinha Preta.
Coube a Prefeitura de Simão Dias organizar toda a logística do velório e do sepultamento no município. Além do município, o corpo de Paulinha também foi velado no ginásio Constâncio Vieira em Aracaju.
As cerimônias reuniram o prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, do vice-prefeito Renaldo Prata e vereadores, o governador Belivaldo Chagas, o ex-deputado Valadares Filho, o deputado Luciano Pimentel e o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Nitinho Vitale.
Paulinha Abelha morreu na noite da última quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 13 dias internada para tratamento de problemas renais.