- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Sérgio Reis afirma que Mitidieri é o melhor nome e que Gustinho tem “inveja”
9 de novembro de 2021 - 16:56, por Redação
Portal Fan F1
Em entrevista ao Jornal da Fan, da Fan FM, o ex-deputado federal Sérgio Reis justificou a decisão do MDB em escolher o nome de Fábio Mitidieri para disputar o Governo de Sergipe em 2022, rebateu às críticas do deputado federal Gustinho Ribeiro (Solidariedade) e chamou ele de invejoso.
Sérgio explicou que resolveu tornar público a decisão do MDB após discutir com filiados e a executiva nacional do partido, e que a decisão será levada para o governador Belivaldo Chagas no momento oportuno em que forem convocados para debater sobre a sucessão.
E elogiou o nome de Mitidieri: “nós vemos uma pessoa totalmente comprometida, competente, que tem trânsito em todos os meios sociais do estado, uma pessoa que conhece todos os municípios, sabe o nome de todos os prefeitos e lideranças, sabe das necessidades do povo e está por dentro das atividades que o governador belivaldo chagas vem desenvolvimento e é preciso dar continuidade a esse trabalho”, declarou Sérgio.
O ex-deputado federal defendeu a escolha do sucessor de Belivaldo ainda neste ano, justificando que é preciso se dar tempo para o planejamento ser executado. “É necessário que haja um tempo maior até porque o nome de Fábio Mitidieri precisa se tornar ainda mais conhecido no Estado”, completou.
Sérgio Reis respondeu às críticas de Gustinho Ribeiro, que afirmou que esta declaração de apoio do MDB a Mitidieri é uma estratégia desesperada em troca de apoio para a candidatura à reeleição do deputado Fábio Reis.
“Inveja. Esse cidadão tem que procurar o que fazer, trabalhar por Sergipe, levar mais recursos para Lagarto que, inclusive, não tem levado recursos para Lagarto como tem impedido do deputado federal Fábio Reis levar recursos para a cidade (…). Ele quem deve estar desesperado para entrar no agrupamento e, neste momento, não tem respaldo nenhum e fica tentando bajular para entrar no grupo”, finalizou.