Polícia Civil prende homem de 38 anos por receptação em Lagarto

6 de outubro de 2021 - 12:03, por Marcos Peris

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam em flagrante, nessa terça-feira (05), um homem de 38 anos, suspeito de ter adquirido um aparelho celular subtraído de Rian Rocha de Menezes, vítima de homicídio ocorrido no povoado Brasília, em 21 de maio desse ano. 

Segundo a delegada Michele Araújo, foi deflagrada a Operação Palermo, que resultou na prisão de quatro suspeitos e no óbito de outros dois indivíduos após confronto com as equipes policiais.

“As investigações apontavam que existia uma organização criminosa que vinha sendo investigada em razão da realização de dois roubos a um correspondente bancário em Lagarto. Após a prisão de quatro envolvidos, a última diligência que restava era apenas a recuperação do aparelho celular da vítima, que foi subtraído depois de ser executada”, explicou.

O homem que estava em poder do celular informou que havia adquirido o celular de um dos integrantes do grupo criminoso. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Após o pagamento da fiança arbitrada, o indivíduo foi liberado e responderá o processo criminal em liberdade.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br