- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Lagarto FC pode voltar a jogar no Barretão durante o campeonato
20 de janeiro de 2016 - 04:23, por Alexandre Fontes
Após passar um ano interditado, o estádio Paulo Barreto de Menezes poderá sediar os jogos do Lagarto FC muito em breve. Isto se deve porque na última terça-feira (19), o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), autorizou a Secretaria de Estado do Esporte a contratar uma empresa para fazer a instalação das arquibancadas temporárias no referido estádio.
A medida, que visa incentivar o esporte, foi uma das demandas levadas pelo deputado federal Fábio Reis (PMDB) ao mandatário estadual. Com a autorização, a secretaria contratará uma empresa que realizará a instalação das arquibancadas temporárias no “Barretão”, em seguida, para evitar acidentes e atender as normas de segurança, membros do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil farão uma vistoria nos equipamentos instalados. Enquanto outra equipe isolará as atuais arquibancadas de alvenaria.
Somente após a instalação e as devidas vistorias e alvarás dos órgãos competentes, o time do Lagarto FC notificará a Federação Sergipana de Futebol (FSF), para que o mesmo possa mandar os seus jogos em casa. Apesar da medida, ainda não há um prazo definido para que o alviverde e seus torcedores possam fazer uso novamente da sua casa.
Vale ressaltar que se o Barretão receber a licença para sediar os jogos do Lagarto, as partidas que deveriam ocorrer pela noite, acontecerão no turno da tarde porque o estádio tem alguns problemas com os refletores.
Até que tudo se resolva, o Lagarto FC continuará mandando os seus jogos fora de casa. Em resposta, o presidente do time, Aloísio Andrade, afirmou que é momento de comemorar, pediu calma aos torcedores devido as tradicionais burocracias e agradeceu ao deputado Fábio Reis pelo empenho.
Ascom Lagarto Futebol Clube