Polícia Civil prende em Poço Verde suspeito de homicídio praticado em São Paulo

18 de março de 2021 - 08:50, por Marcos Peris

Em ação integrada entre a 1ª Divisão da Delegacia Regional de Lagarto, a Delegacia de Poço Verde e a Divisão de Homicídios de São Paulo (SP), policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de Fábio Rodrigues de Souza, conhecido como “Brechó”. Ele é suspeito de homicídio na capital paulista e foi preso em Poço Verde (SE), nessa quarta-feira, 17. 

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Magali Vaz, da 1ª Divisão do DHPP de São Paulo, o crime foi praticado no dia 1º de julho de 2019. O homicídio qualificado vitimou Everton Moura Baião, no bairro Capão Redondo, na cidade de São Paulo. Diante do crime, foi expedido o mandado de prisão preventiva de Fábio. 

Os delegados Fabio Pimentel e Allison Lial informaram que foram acionados por policiais civis de São Paulo, pois havia a informação de que o suspeito poderia estar escondido em Sergipe. A partir daí, após o levantamento investigativo, endereços na cidade de Poço Verde foram apontados. 

O suspeito foi preso e encontra-se custodiado em Sergipe, estando à disposição do Poder Judiciário de São Paulo. A Polícia Civil de Sergipe informa que está atenta aos anseios da população e pede que qualquer informação sobre delitos e suspeitos de crimes seja encaminhada ao Disque-Denúncia (181).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br