Comerciante denuncia perseguição da Prefeitura de Poço Verde

15 de janeiro de 2021 - 10:54, por Marcos Peris

A comerciante Gleice, moradora do município de Poço Verde, realizou uma denúncia na rede social Instagram, nesta quinta-feira, 14, após o alvará de funcionamento da sua lanchonete ser negado pela prefeitura municipal.

Segundo Gleice, na quarta-feira, 13, seu pai foi a prefeitura de Poço Verde retirar o alvará, no entanto, o secretário municipal de Obras e Urbanismo, Bruno Leonardo, negou o pedido, com a justificativa de uma possível obra na Praça do Triângulo, onde está localizado o negócio.

O pai da jovem também foi informado sobre uma diminuição de quiosques na localidade, motivado pela reforma. De acordo com Gleice, o fato é uma perseguição contra os comerciantes de oposição ao prefeito Iggor Oliveira.

“Tem um prefeito que está perseguindo todos os comerciantes da oposição e fazendo da cidade o que quer”, disse Gleice na rede social. (Por Ne Notícias)

Veja o relato da jovem na rede social:

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070

Endereço

Praça Dr. Filomeno Hora, 10
1º Andar – Sala 04
Anexo à Sorveteria Friberg
CEP: 49400-000 Lagarto/SE
redacao@lagartonoticias.com.br