- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Em Simão Dias, acusados por morte de mototáxi são condenados
27 de novembro de 2020 - 10:47, por Marcos Peris
Portal Lagarto Notícias
Na última quarta-feira (25), aconteceu no Fórum Governador Marcelo Déda, em Simão Dias, o julgamento dos três réus acusados pela morte do mototáxi Carlos Roberto Jesus Andrade, 44 anos.
Pelas informações, um dos réus foi sentenciado a 25 anos de prisão; Outro terá que cumprir 22 anos e 3 meses e a mulher condenada a 14 anos, sendo que cumprirá temporariamente prisão domiciliar antes de retornar ao presídio.
O crime
Carlos Roberto foi assassinado na manhã do dia 17 de outubro de 2018, com quatro tiros. O homicídio ocorreu numa estrada vicinal que fica nas proximidades da “Ladeira da Palmeira”, região da rodovia estadual que liga Simão Dias a Poço Verde.
Na ocasião, a Polícia Civil chegou a motivação do crime e a identificação de três pessoas envolvidas e durante operação, a polícia prendeu Andreia Cristina Souza, Bruno José de Jesus e José Marcelo de Jesus.
A operação aconteceu em dois bairros que estão na Zona Oeste da capital sergipana: Olaria (São Carlos) e Novo Paraíso. (Com informações do Portal Edelson Freitas)
Saiba mais
Suspeitos pela morte de mototaxista em Simão Dias são presos pela polícia
Corpo de mototaxista é encontrado na zona rural de Simão Dias