- PUBLICIDADE:
- Minas Telecom
- Hábyto
- Consultoria em Marketing
- OX
- VIDAM
Investigação da PC de Simão Dias culmina em prisão por homicídio na Bahia
21 de outubro de 2020 - 09:39, por Marcos Peris
Na manhã dessa segunda-feira, 19, após investigações da Polícia Civil de Simão Dias, Marcone de Jesus Júnior foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na cidade baiana de Eunápolis. A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo criminal de Simão Dias.
No dia 19 de dezembro de 2019, um homem identificado como Marcos Vinicius Cardoso de Santana, conhecido por ” Chucky”, foi executado a tiros em uma rua do conjunto José Neves da Costa, na cidade simãodiense. No decorrer das investigações, a Polícia Civil de Simão Dias identificou Marcone de Jesus Júnior como sendo o autor dos disparos fatais.
A desavença entre autor e vítima se iniciou em razão de disputas relacionadas ao tráfico de drogas. Após o homicídio, Marcone fugiu de Simão Dias para não ser acusado pelo crime.
Após levantamentos e localização do infrator, o delegado Cléver Farias representou pela prisão preventiva de Marcone, que foi deferida pelo poder judiciário, culminando na sua detenção no Estado da Bahia. O preso será conduzido ao sistema prisional sergipano, onde ficará à disposição da Justiça